Blog para 6

A princípio, pensei em nomear este blog www.blogpara6.blogger.com
Isso pq tenho a certeza que, com sorte, ele será lido por meia dúzia de pessoas. São elas: eu mesma, minha mãe (óbvio!), minha madrinha (tb óbvio), meu pai (quando minha mãe chamá-lo pra ver alguma coisa), um primo (sempre tem um primo que fica na internet) e algum maluco que vai comentar qualquer post como se me conhecesse há anos.

Mas aí a minha natureza jornalística falou mais alto quando observou essa repetição de blog e blogger no mesmo título e me forçou a pensar em outra coisa. Como se vê, não pensei muito e acabei numa analogia meio pobre com o famoso Comer, Rezar e Amar.
Quem sabe dou a mesma sorte que Elizabeth Gilbert..... quem sabe dou 1/10 da sorte de Elizabeth Gilbert, o que já seria bastante!

Enfim, a ideia é contar um pouco do que vou viver entre os dias 14/07/2011 e 25/05/2012 - período que durará minha estadia fora do Brasil. Primeiro, vou ao Chile para conhecer as Lhamas, o vulcão Puyehue, comer empanadas e estudar español! Depois, parto para a Califórnia - cidade de Berkeley. Lá estão programados um curso de extensão na UC, um estágio em empresa ainda não definida, muito peperoni e esportes para voltar só com 5kg a mais do que estou indo.

Teoricamente, está quase tudo pronto!
Mas, se penso um pouco, me dou conta que ainda há muito para fazer e que não tenho tempo pra ficar brincando de blogueira.
Agora.... Bora pro banco resolver pendências recém-descobertas.

Beijos


Comentários

  1. Ola gatona...
    Adorei a ideia do blog.
    Vou acompanhar a sua jornada ai.
    Boa Sorteeeeeeeeeeee..
    Bjs Amandinhaaa
    Juju , Joca e Pr

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Why so many Brazilians in U.S.

Patinando na América

NY, NY!