27 de maio de 2022

Por obra do destino, algo me direcionou hoje de volta ao meu blog, criado nos tempos em que morei nos EUA.

Ao abri-lo, vi que meu último texto foi publicado há exatos dez anos. Me dei conta de quantas viagens e passeios legais fiz durante todo esse tempo e que deixei de relatar por aqui.

Na verdade, a grande sacada de ter um blog ou um espaço para compartilhar os próprios textos é o prazer de poder ler tudo de novo anos depois. Na minha cabeça, passou um filme de quantas aventuras eu vivi nesse período, mas que não foram descritas aqui com a devida atenção no momento em que ainda estava tudo "fresco" na memória.

Sinto que devo voltar. A dinâmica das redes sociais mais em voga nos faz compartilhar muitas fotos e poucos textos. Fotos são lindos registros de momentos que, em geral, são muito felizes e agradáveis.... já depois que tudo deu certo. Mas o divertido mesmo era ler aquilo que passou a ser chamado de "perrengue chique" nos tempos atuais. E posso assegurar: passeio muitos perrengues nesses últimos anos, viu?

Vou buscar recapitular e escrever algumas histórias aqui, ainda que já não tenha mais o lustro do acontecimento recente e que não tenha público para leitura. Mas vale como um diário, pois sigo amando comer e viajar :-)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Patinando na América

Hawaii sem glamour

Amanda e o desafio de grampear papéis